Estamos indo de volta para casa…

É, está acabando…

Como não podia ser diferente a manhã está cheia de atividades. Hoje foi a vez da cavalgada. Nem preciso falar o tanto que eles curtiram… Na volta, nos refrescamos na piscina e às 10h e 30min fomos para os aptos arrumar as malas. Fomos almoçar às 11h e 30min e depois vamos para o quiosque das piscinas onde teremos mais atividades animadíssimas, nossa despedida e lanche.

A viagem foi perfeita!!!

Obrigado ao Papai do Céu por essa viagem maravilhosa, obrigado a todos que acompanharam, aqui pelo blog, aos pais pela confiança na RELP, à escola, as professoras e aos queridos filhos de vocês, pois sem eles, a nossa viagem não teria sido a mesma!

Às 15h estaremos saindo do Hotel Paraíso dos Sonhos e a chegada na escola está prevista para as 17h.

Até a próxima viagem!

Abraços,

Festa e fogueira

Passando, só para desejar boa noite e postar as fotos da festa e fogueira .

Aqui todos estão bem, felizes e animados.

Até amanhã com mais notícia.

Abraços Equipe RELP

Oiee gente!

Nossa tarde foi repleta de atividades. Tivemos momentos incríveis ao lado dos nossos amigos. Lazer, diversão, música, contato com a natureza… Tudo isso fez parte do nosso dia.

Tivemos uma grande surpresa, fomos visitar a cidade de Pirenópolis. O clima estava super agradável. Aproveitamos, paramos numa sorveteria e nos esbaldamos com sorvetes e picolés. Claro que bebemos muita água.

Fomos para a piscina, aproveitar o lindo dia de sol. Mas, não se preocupem passamos bastante protetor solar.

Importante: Desde que chegamos não caiu uma gota de chuva.

Agora, estamos nos aptos tomando banho e preparando para a festa, que promete ser muuuuiiiiito melhor que a de ontem. Afinal, é a última.

Após a festa daremos mais notícias.

Bom dia!

A festa, ontem foi animadíssima! Dançaram muuuuiiiito!!!  Fizemos um relaxamento, oração de agradecimento e fomos para os aptos descansar. E que descanso merecido… Vocês têm idéia de quanto tempo eles demoraram a dormir? Não mais de 10min rsrsrsrsrs

Todos dormiram bem, nenhum contra tempo…

Acordaram às 07h e 15min, com a energia totalmente recuperada e melhorou ainda mais depois do super, hiper café da manhã.

Logo após o café, nos preparamos para a trilha, com um alongamento. A trilha foi fantástica… Vimos alguns animais e tivemos contato com a natureza. O Xuxa, monitor do hotel, deu várias informações interessantes, sabe tudo!  Foi bem legal!

No final da tarde mais notícia.

Abraços Equipe RELP

P.S: 1 – As fotos que colocamos aqui no blog são menores, mas no CD de fotos, elas estarão de tamanho original.

P.S: 2 – Queridos familiares, o intuito do Blog é passar para vocês um resumo da programação e a segurança de que todos estejam bem e felizes. Na verdade, as fotos são do grupo, pois são 38 crianças. Se postarmos só fotos individuais o Blog perde o contexto e o objetivo. Postamos algumas fotos individuais para que compartilhem um sorriso gostoso, uma alegria especial, um momento único que aquela foto representa. Não escolhemos por nome e sim pelo que a foto representa no momento. Garanto que todas as crianças estarão em fotos aqui no Blog, em grupo. No CD de fotos terão várias em grupo e algumas individuais de altíssima qualidade. Acreditem, tentamos ao máximo que todos tenham muitas fotos, esse controle é feito todas as noites com várias revisões. Trabalhamos incansavelmente no intuito de atender as demandas de todos.

Programação da tarde

Nossa tarde foi fantástica!!! A gincana musical foi com temas de desenho animado… Os meninos sabem muito… Arrasaram!

Para refrescar um pouquinho, fomos para a piscina, pois o sol estava quente… O protetor solar foi renovado várias vezes.

Às 16h fomos lanchar… Haja comida!!! Não sabemos nem dizer qual a refeição é a melhor.

Logo após o lanche tivemos atividades dirigidas no campo de futebol, “guia e o colega”  – funciona com um óculos que não da para ver nada e o outro parceiro guia sem tocar, só dizendo se vai reto, para esquerda, para a direita… – “pedra, papel e tesoura humano” – onde para simbolizar a pedra os alunos ficam agachados, para o papel eles levantam os braços e para a tesoura eles fazem um  X com os braços. Cada grupo determinava qual objeto queria representar, após a escolha eles ficavam de costa e ao sinal viravam e representava com o gesto. Como vencer? O papel vence a pedra, a pedra vence a tesoura e a tesoura vence o papel… Encerramos com a guerra de balões com água. Vocês podem imaginar como foi divertido né?! Não podem, foi muuuuiiiito mais do que vocês possam imaginar, rimos demais!!!

Para finalizar à tarde, fomos para a piscina, refrescar um pouco, porque foi muita adrenalina.

Agora, estamos no jantar e depois a nossa tão esperada “Boate”.

Amanhã de manhã postaremos as fotos da festa e o que rolou.

Boa noite!

Sol…

Podem acreditar, o sol deu o ar de sua graça…

Após, nosso delicioso café da manhã, fomos para os aptos trocar de roupa para curtir uma piscinha… Não se preocupem, não esquecemos do protetor solar. Afinal, saúde é sempre prioridade.

Pensem num almoço gostoso!  Não sabíamos o que colocar no prato, muuuuiiiiita fartura… Os pratos mais coloridos foram fotografados para ganhar um brinde.

Agora, estamos participando de uma gincana musical, que promete ser muito disputada e divertida.

No final da tarde daremos mais notícias e postaremos fotos.

Chegamos!!!

O grupo chegou às 08h e 45min.

Nossa! O tempo passou muito rápido… Brincamos tanto no ônibus que… epa! Chegamos ao hotel… rsrsrsrs

Fiquem conectados aqui no Blog, porque vai ser a melhor forma de comunicação e tranqüilidade, pois saberão de tudo que está acontecendo aqui!

Após o almoço postaremos fotos e mais notícias. Até lá.

Tudo pronto

Galerinha, finalmente está chegando o dia da nossa tão sonhada viagem!

Muita curtição e alegria nos aguardam…

Aos pais não esqueçam de acompanhar a viagem diariamente e postar os seus comentários. Nosso blog será a melhor maneira de comunicação, devido ao fato do hotel ter apenas duas linhas telefônicas. Atualizaremos o blog diariamente, se possível mais de uma vez por dia.

Nos veremos em breve!

Um abraço Equipe RELP

Conheça mais a RELP http://www.relp.com.br ou melhor faça-nos uma visita e saiba de nossos pacotes e promoções: